Infelizamente vou dar uma má noticia. Ocorreu um imprevisto e vou ter que adiar o encontro que estava a organizar. Mais tarde direi a nova data de encontro. Desculpem, prometo dizer a nova data em breve.
Olá! Precisava de vos comunicar uma coisa na impossibilidade de ser no dia 25 de Abril o nosso encontro, estava a pensar em marcar o encontro para mais cedo ou anular e marcar uma data posterior onde pudesse ir mais meninas. Mas gostava da vossa opiniao. Por favor deixem-me um comentario. Bjs*** Ticha