segunda-feira, 7 de abril de 2008

1ª experencia de feltro

Olá!
Bom dia!
Eu fiz uma bolsinha. Foi oferta da prenda de anos para a minha irmã.
Ela gostou mto.. :)


Boa semana!

Bjs****

Ticha

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Encontro de Norte

Olá!
Precisava de vos comunicar uma coisa na impossibilidade de ser no dia 25 de Abril o nosso encontro, estava a pensar em marcar o encontro para mais cedo ou anular e marcar uma data posterior onde pudesse ir mais meninas.
Mas gostava da vossa opiniao.
Por favor deixem-me um comentario.
Bjs***
Ticha

Gatos












Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...