segunda-feira, 14 de abril de 2008

Quadro de menino com bébé




5 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Ja saiu o resultado das parceiras.
Beijinhos
Catarina

Dani disse...

olá,vim visitar o teu blog,ta bonito,tens trabalhos lindos!!
Qd puderes faz uma visitinha ao meu bloguinho...
bjo

CLAROBIJU disse...

Olá muito giro
Muitos beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Vem me visitar pra ver uma coisa !!!

bjus

Mónica disse...

Este quandro ficava lindo para um quarto de dois irmãos pequeninos!!:))
Pois já sei que ai em cima esteve a chover,que chatice mas sempre ficaste a fazer a troquinha da joaninha :))Eu essa já enviei,estou um bocado chateada porque a minha parceira ainda nem foi capaz de dizer se gostou...fazemos as coisas e ficamos sempre a espera pelo menos para saber se gostaram...mas ainda não me disse nada...paciência!!
Beijoquinhas!!

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...