Mostrar mensagens com a etiqueta Gráficos de quadros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gráficos de quadros. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 9 de março de 2010

Quadro

Olá!!

Tudo bem?

Hoje o céu está limpo mas está friooooo.

Estava a nevegar ao picasa e vi tantos quadros e aqui está um quadro giro:

Se gostam dos outros quadros , basta:
Clique aqui

Bom bordado!!!

Beijos****

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Voltei!! e Quadro

Olá a todas!!!

Tudo bem?

Hoje está a chover muito!! Que mau tempo!!

Voltei á net e já foi resolvido!!!! Yupi!!!

Logo vou mandar as meninas que pediem-me um esquema de gatinhos, tá?

Aqui está um quadro giro para um quarto:

Não é lindo?

Depois vou colocar as fotos da troca de botoes e outro trabalho que estou a bordar.

Beijos e até já!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Quadro da criança

Olá!!

Tudo bem?

Ainda ando os problemas de net... Feliz dia dos namorados a atraso!!!

Hoje está com friooooooooo!!! Amanhã é o dia do Carnaval.

Aqui está um quadro giro:


Quadro tirado : http://rosyantunes.blogspot.com/

Não é giro?

Bom carnaval!!!

Beijos******

terça-feira, 27 de outubro de 2009

ursinho bébé

Olá!!

tudo bem? Espero que estejam bem!!

Aqui está um quadro que recebi um e-mail de Coats:


Clique aqui

Não é lindo?

Beijinhos!!

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...