Mostrar mensagens com a etiqueta Gráficos de marcas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Gráficos de marcas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Esquema de audi


Olá!
Aqui está o esquema que recebi o e-mail da menina Habiba.
Obrigada pelo esquema :)
Beijinhos
Ticha

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...