terça-feira, 20 de julho de 2010

Troca pessoal

Olá!!

Tudo bem?

Antes que eu disse que o meu computador não tem os programas da minha máquina- fotografia por causa das trovadas e já instalei em hoje.

Aqui estão as fotos que eu e a Joana Cunha trocamos:

Recebi á ela:



Adorei tudo e obrigada!!! Um pano é lindo, não é?

Enviei á ela:




Eu fiz uma caixa com tecido e bordado e uma pega com pré-cortados.
Ela disse que gostou muito :)

Que tal?

Ainda há mais fotos a mostrar mas só em amanhã.

Continua a bom bordado!!

Beijos****************

4 comentários:

Rute disse...

que trocas lindas.. parabéns as duas

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Nossa muito linda essa caixinha!!!
É uma delícia essas troquinhas não é?!
Beijokinhas

Lany Meireles disse...

Olá querida,

A caixa esta divina, q bonita ficou, e quantos presentes vc ganhou...isso das trocas é o máximo.....

Beijos,
Lany

Vera N. (Sinfonia dos Livros) disse...

Olá :)

Essa troca realmente foi muito bem conseguida!! Parabéns às duas!!

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...