domingo, 3 de janeiro de 2010

Para me conhecerem melhor

Olá meninas!!!

Bem-vindas (os) um ano novo 2010!!!

Peço desculpa pela a minha escrita mas sou surda. Ja nasci assim. Na minha infancia, na escola, sempre copiei os textos e fiz poucos ditados.Mas consegui estudar ate ao 12ª ano. Era boa aluna a matematica. Queria ter ido para a universidade mas a professora do liceu disse-me era dificil para mim porque não havia apoio por isso, desisti. Mais tarde 9 meses, tirei um curso de Contabilidade e Gestão. Conclui o curso com boas notas e agora, trabalho no arquivo, contabilidade da empresa do meu pai.
Crei um blog porque queria fazer amizades e aprender melhor o português.
Queria agredecer á minha madrinha/afilhada Anita, ela é uma amiga porreira e ajudou-me muito nos 2 ultimos anos. Gostava de conhecer-la pessoalmente. Já senti saudades de falar com ela no messenger mas ela ultimamente nao tem muito tempo para cá vir.
Lembram-se das meninas que deixam os comentários no meu blog dos desafios, e foi pela razão da minha dificuldade em escrever, não consegui a responder as perguntas dos desafios, descuplem-me.
Este ano novo, desejo que o meu blog tenha sucesso, paz e espero fazer novas amizades.

Beijinhos grandes.

(Ajudando a corrigir os erros)

19 comentários:

Vivis disse...

Você é uma guerreira e com certeza seu blog vai fazer mais sucesso ainda!!!

Beijos!

Unknown disse...

Olá minha amiga guerreira,
Teu blog já é um sucesso, pelo menos para mim é.
Adoro os gráficos que mostras e já tenho imprimido alguns.
Não desistas nunca, podes contar comigo para o que precisares.Bjs
Conceição

Unknown disse...

Olá querida amiga, seu blog é maravilhoso, você é uma pessoa linda, sempre com comentários graciosos que nos conquista a cada dia.
Esse será mais um ano de sucesso, e ainda melhor que o outro.
Tenha uma linda semana.
Estou com um sorteio no meu blog, gostaria muito que você participasse.
bjssss

Anónimo disse...

Bom ano 2010! =)

Unknown disse...

Olá,
sou eu outra vez, esqueci-me de te dizer que tenho um selinho para ti no meu blog que gostava que participasses, é uma maneira de nos conhecermos melhor. Bjs e uma boa semana.
Conceição

Tita disse...

oi. um bom ano de 2010- seres assim faz de ti uma lutadora- o impossivel não existe e com força de vontade consegues atingir aos teus objectivos. quanto ao blog acho que ja é um sucesso pelo menos para mim. tem-me sido util e tenho tido pena das vezes em que pedes ajuda não ter os graficos para facultar. bjs e boa semana

Diana disse...

Olá Ticha, não fazia mesmo ideia... és uma lutadora:)
O teu blog já é um sucesso;)
Beijinhos grandes

Nocas disse...

Miguinha

Obrigado por partilhares um pouco mais de ti ... É sempre bom conhecer melhor as miguinhas dos blogs que visitamos e o teu cativou-me desde o primeiro momento ... Obrigado também por partilhares amizade que é muito importante ...
Todas as tuas amigas blogueiras estarão sempre à distancia de um clik ... Encontramo-nos um dia destes em Vila Real ... Até lá resta nos comunicar nos blogs ...


Jinhos Doces

Alexandra

Conceição Silveira disse...

Olá
Parabéns pelo seu blog.

Vou ser uma visitante assidua

BOM ANO , com tudo de bom.
Bjs

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ticha

Um feliz 2010!!!
Não tens de pedir desculpa pela escrita nem de nada. O teu blog é perfeito e és uma pessoa linda que gosta de patilhar. Sou tua seguidora assídua e adoro vir aqui.
Parabéns por seres uma guerreira e teres tido coragem de partilhar connosco algo tão íntimo.
Podes contar comigo para o que quiseres e precisares e gostaria que comentasses os meus trabalhos se os achares merecedores da tua opinião.
Um grande beijinho para ti.

Helena

cris disse...

tenho muito orgulho de ti!
Continua e não tenhas vergonha de seres quem és.
Bjs da mana cris

Rute disse...

Força amiga continua assim, lutadora e com força para ultrapassar os obstáculos... tens-te portado muito bem e a cada dia que passa noto melhoras na tua escrita... tudo de bom e que possas partilhar conosco muitos trabalhos e ideias no novo ano... beijokas e já sabes que podes contar sempre comigo.... beijinho grande

Joana Cunha disse...

Olá Ticha

Comigo já sabes que podes contar, eu também estou sempre disponivel para aquilo que precisares, basta um e-mail ou mandares uma msg po telemovel.

Beijinhos

Joana Cunha

♥ Nia disse...

Prazer em te conhecer =)
Que tenhas um excelente ano! Feliz 2010 :D

Bella disse...

Olá Ticha

ès uma verdadeira guerreira!
Deus te abençoe!

BJs

Cantinho das Agulhas disse...

Olá :)

Desculpa a minha ousadia mas tenho de o dizer és uma lutadora :). Sei que não me conheces mas se precisares de alguma coisa só tens de entrar em contacto cmg :), o mail esta no meu blog. Gostava de conhecer a pessoa que está por detrás deste blog, pois tens uma força incrível para ultrapassar os obstáculos. Desejo-te um 2010 cheio de alegria :).

Bjinhos

Maria Filomena disse...

Ticha,
eu não imaginava, e esse problema faz de você uma pessoa especial! Para melhor, é claro. A sua força de vontade é muito grande.
Você escreve bem e com certeza, vai ajudar muita gente com este teu relato....Você, se calhar, já deve ter visto o meu relato de vida: já passei por dois tratamentos oncológicos no espaço de 4 anos e pouco...Desde 2001 que venho sendo acompanhada e isso não me diminui. Pelo contrário, continuo a querer viver, a compartilhar, enfim, continuo a ser a mesma Filomena, só um pouquinho delimitada pelas minha deficiência, como por exemplo não posso caminhar muito, pois fico logo cansada...........

Portanto, Ticha, bola para a frente e continue a nos dar tão lindas imagens de bordados....
beijos de Maria Filomena

joana disse...

Olá Ticha!
Já vi que és uma mulher batalhadora, apesar de teres nascido sem ouvir, tens conseguido ultrapassar as barreiras da vida.
O teu blog é muito bom, sempre que venho passear pele blogosfera, o teu blog é um pos meus pontos de paragem.

CONTINUA...

Beijos

Andréa Renata disse...

Olá Ticha!!
Seu blog é maravilhos! Parabéns.Quaria saber se voc~e poderia me ajudar.. tenho um blog e estava querendo colocar layouts iguais os seus.. porém não consigo de jeito nenhum.... entrei no site de onde vc os pegou e as explicassões não batem com o que pede no meu blog... não encaixam os códigos... se você puder me ajudar ficarei muito grata!!

Beijos e sucesso sempre!!

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...