segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Os meus trabalhos






5 comentários:

Habiba disse...

A muldura esta bonita... simples mas linda! beijinhos

Habiba disse...

oh querida... para receberes comentarios tambem tens que ir comentar aos outros blogs! Vais ver que se começares a comentar muito nos outros blogs tambem começam a comentar no teu! beijinhos

Faty disse...

Ola

Vim aqui atraves da habiba e fiquei chocada quando li que não tinhas comentarios e ke ias fechar o blog mas devo dizer que eu mtas vezes tb não tenho e nunca pensei em fechar o blog e o conselho da habiba : comenta os outros blogs pq depois vais ter mtas visitas .
Eu venho quando puder pq eu trabalho o dia todo e so ao fim semana é que venho .
Mas esta semana tou em casa e prometo voltar .


beijinhos e gostei mtos dos teus trabalhos .

Mena disse...

Olá!
Lindos, lindos, lindos trabalhinhos!
Vim aqui, porque li no blog da Habiba que estavas triste. Eu não conhecia o teu blog! O meu também demorou a ter comentários. Tinha visitas, mas poucas meninas comentavam, então aprendi que deveria deixar um comentário nos blogs que visitava, porque as meninas depois visitavam-me para agradecer a visita e o comentário e assim se constrói uma rede de amigas blogueiras.
Vim desejar-te uma óptima semana e dizer-te que deixei um premiozinho no meu cantinho, além das novidades... Passa lá e leva-o contigo!
Bj
Mena

Maria disse...

Teus trabalhos estão muito bonitos, visto que somos parceiras na troca de natal temos que combinar como vai ser.
Passa pelo meu blog e inscreve-e na troca que eu estou a organizar.
Beijos

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...