segunda-feira, 7 de julho de 2008

Para porta-chaves


6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Habiba disse...

Devem ficar lindos os porta-chaves com estes graficos! beijinhos

**Lih** disse...

Oi Ticha, esta tudo certo com a minha parceira - Adriana. O que não deu certo foi a outra parceira que se inscreveu e não tinha par, e eu ia ficar com as duas mas ela sumiu, entre eu e a Adriana esta tudo certo.

Tenha uma otima semana!!

claudia79 disse...

Já há algum tempo que eu não vinha ver o teu blog, por falta de tempo, mas ao abri-lo já estava ansiosa, pois sabia que iria encontrar coisas lindas, nomeadamente uns quadros muito fofinhos dos quais tens os gráficos e eu queria pedir-te para mos enviares, se for possível. O meu mail é claudia.pontodecruz@gmail.com
Muito obrigada amiguinha
Beijinhos fofos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
artesanatos disse...

Adorei esses porta chaves, aqui no Brasil chamamos de chaveiros, gostaria de saber como você prende o chaveiro na etamine. meu e-mail é lucianefab@hotmail.com.
Obrigada

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...