quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mudar a imagem

Olá!
Como podem ver, mudei o aspecto do blog, e gostava de pôr uma frase criativa, que se relacione com o verão, trabalhos manuais e o meu nome -ticha, mas não sei o que escrever...
Tive então uma ideia original...vou fazer um consurso, e a melhor frase vai ganhar um prémio surpresa.
Inscrevam-se (enviem-me um e-mail com a frase e o vosso nome ) e ajudem-me a por este blog mais criativo e original.
O prazo é até ao fim do mês...
O meu mail é ticha.esteves@gmail.com

Bejinhos e boa sorte :)

Ticha

4 comentários:

claudia79 disse...

Hum... então cá vai a minha.
"A Ticha adora bordar à sombra da bananeira"
Valeu??? lol
beijinhos fofos

Dri disse...

Muito legal esta ideia do concurso e já mandei minha frase para o email indicado esero que vc goste.
E ficou muito legal esta imagem deste mar lindo.
bjks Dri

Habiba disse...

Uma ideia muito gira querida... eu não tenho la muito jeito para a escrita mas vou tentar a minha sorte. Vou enviar a frase para o teu mail. beijinhos

Emanuela disse...

Ai ticha eu adorei esta imagem!!

Faz-me ter vontade de ir logo para essa imagem e relaxar!! Ai como é bom!!
Em relaçao a frase vamos la ver se presta para alguma coisa :)
Bjinhso e boa corrida!!

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...