domingo, 29 de junho de 2008

Informação de concurso / Prenda de anos / 10º Troca de cozinha I

Olá!


Tudo bem?

No fim de semana estava mt calor, não é?

Hoje terminam as inscrições para o concurso da melhor frase, e amanhã, vou dizer quem é vencedora :) ...

Eu participei no clube de aniversário do forum de ponto de cruz, e envei para Patricia . Aqui está a foto:


Eu tb participei a troca de cozinha no forum de decoupage e aki está o foto que envei:



Recebi a troquinha:



Adorei.... Obrigada!

Gostam de prenda da Patrícia ?

Bom semana!

Beijinhos

Ticha

10 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

bonitas prendinhas! :)
e olha: se gostas da Pucca, aparece que tenho novidades!
bjinhos grandes!

Nina disse...

Só coisas giras... Olha, tenho um prémio para ti no meu blog, passa por lá...

beijinhos

Boa semana

Unknown disse...

Oi amiga passei pra desejar que sua semana seja maravilhosa e também para ver as novidades...

bjinhos
Silvana

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Oh!! Então é hoje que vais divulgar a vencedora? Que giro! Divulga também a frase, ok?

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}

Cátia disse...

Lindíssimo :)

Petite Noisette disse...

Olá Ticha!
Falta-me uma menina na minha troquinha, não queres participar?
Responde logo que possas para eu saber se posso contar contigo ou não!
Obrigado
Bjinhos

Edilene Ruth disse...

Olá Ticha, minha parceira na troca de borboletas é a Missy, entrou em contato comigo logo que foi feito o sorteio e não mais, também não posta no blog desde 11 de junho, e agora???
Edilene.

Habiba disse...

Tanta coisinha linda minha querida... adorei as prendinhas que fizeste, ficaram lindas! beijinhos

Emanuela disse...

Realmente ficou td mt lindo Ticha.. Tanto em cruzinhas como em decoupage as prendinhas estavam super giras!!

Espero k as tuas parceiras tenham gostado, eu pelo menos adorava!!

Boa semana!!
Bjinhos

BETA disse...

Parabéns! Adorei o seu blog... Adoro ponto cruz...

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...