sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Glitter Para Orkut

8 comentários:

Habiba disse...

bom fds para ti tambem!
jinhos

Unknown disse...

Oi amiguinha, passei pra te deixar um abraço e ver as novidades. Adorei o medidor.

Bjus.
Silvana

Angelitah disse...

boim fim de semana...

beijinho...

e bigada pu teres aceitado o desafio

Anónimo disse...

oi Ticha eu andando pela net achei seu blog e amei gostaria de add vc aos favoritos vai dar uma olhada lá no meu bjim

Anónimo disse...

Oi que tri que gostou da semaninha, passa sempre aqui no meu cantinho posso add vc ?
bjus ate+

Anónimo disse...

ticha valeu vc já esta add no meu blog bjim sempre passa pra me visitar bjo

Bzz disse...

Claro k não!!!
já tás inscrita!!! :)
beijokazzz
***Bzz

Bzz disse...

E já saiu o resultado do sorteio das parceiras para a troquinha
beijokazzz
***Bzz

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...