quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Medidor






















5 comentários:

Cátia disse...

Este medidor é muito fofo...
Beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
O teu trb de decoupage esta muito bonito. Compras essas caixas ai na tua terra? é que eu nunca vi aqui na minha.
Beijinhos
Catarina

Angelitah disse...

este medidor é mesmo um mimo...tao fofinho...

beijinho

Maria João disse...

Olá boa noite eu espero ajudar-te mas eu não dobro os imans ,então é o seguinte depois de bordar o desenho em ponto cruz passas um produto que é termolina ou cola branca.passas por cima do desenho de um lado e do outro deixas secar bem seco num sitio direitinho e no fim de seco colas o papel autocolante de veludo e depois deixas um quadradinho de margem e cortas. espero que tenha ajudado qualquer duvida manda -me um mail

beijinhos e espero que consigas

Angelitah disse...

passa pelo meu tem la um mimo para ti...

beijo

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...