quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Desafio

Olá!
Bom dia!

A Angel (http://angel-pontocruz.blogspot.com/ ) lançou-me este desafio:

Se eu fosse um mês seria... Agosto
Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo
Se eu fosse um número seria... 5
Se eu fosse um planeta seria... Vénus
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um liquido seria... Agua
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Esmeralda
Se eu fosse um metal seria... Ouro
Se eu fosse uma árvore seria... Cerejeira
Se eu fosse uma fruta seria... morango
Se eu fosse uma flor seria... Orquídea
Se eu fosse um clima seria... Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria... Violino
Se eu fosse um elemento seria... água
Se eu fosse uma cor seria... Azul bebé
Se eu fosse um animal seria um... borboleta
Se eu fosse um som seria... o som das ondas do mar
Se eu fosse uma letra de música seria... Romatica
Se eu fosse um perfume seria... Noa
Se eu fosse um sentimento seria... Paixão
Se eu fosse um livro seria… Romance
Se eu fosse uma comida seria… Gelado
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Paris
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… cheiro da Primavera
Se eu fosse uma palavra seria… Paz
Se eu fosse um verbo seria… Sorrir
Se eu fosse um objecto seria….Peluche
Se eu fosse uma roupa seria… t-shirt
Se eu fosse uma parte do corpo seria…olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… Mine
Se eu fosse um filme seria… "Indiana Jones"
Se eu fosse forma seria… estrela
Se eu fosse uma estação seria… Verão
Se eu fosse uma frase seria…" a vida é assim"...

Deixo o desafio a todas que me visitam e que queiram fazer o desafio :p

Bjs****

Ticha

Sem comentários:

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...