sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Desafio e miminho

Olá!

Fui desafiada pela Angel ( http://angel-pontocruz.blogspot.com/ ) para fazer esta brincadeira.

Desafio:

Sua maior felicidade: bem diposta..

Seu pior pesadelo seria: ser assaltada ou enganada...

Meus objectivos são: trabalhar, ser feliz, divertir-me, viajar, etc..

Sonho realizado: ainda não se realizou....

Minha maior derrota seria: perder amigas....

Melhor palavra dita: amizade...

Pior palavra para se ouvir é: não sei....

Um mundo melhor seria: mais alegre

Uma pessoa especial é: aquela que nunca se esquece...

Resumo a amizade como: carinho, compreensenção, apoio...

Resumo a falsidade como: mentira...

Deus é: acreditar..

O que diria a alguém triste seria: deixa lá...tudo se vai resolver....

Eu sou: timida, trabalhadora, amiga, simpatica, divertida.....



E agora o mimo que recebi da Angel para além deste desafio.



Passo então o desafio e o mimo a:


3 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Obrigado por te lembrares de mim, vou já responder ao desafio. Beijinhos
Catarina

Cátia disse...

Eu tb respondi a este desafio ;)
Que óptimo, é bom saber que já está a circular hehe
Beijinhos, boas respostas :)

maria ferreira disse...

oi ticha
obrigada pelo desafio linda
bjinhux

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...