quinta-feira, 29 de maio de 2008

Desafio e miminhos



Olá!

A Nelita e Jupati oferecem-me um desafio e uns miminhos. Obrigada.
Vamos la ver como me porto..


1. Sonho com um corpinho... mais cheiinho..
2. Sonho com uma viagem...Paris
3. Sonho com um príncipe... estou á espera um príncipe(lol)
4. Sonho com uma família... feliz
5. Sonho com uma festa... com alegria
6. Sonho com uma ... Casa acolhedora
7. Sonho em fazer amor... não tenho namorado
8. Sonho com um Portugal... sem probreza
9. Sonho em ajudar... aqueles que precisam
10. O sonho mais maluco que já tive... não me lembro...
Agora vou passar as seguintes meninas:





Beijinhos
Ticha

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Informação- Troca de borboletas

Olá!

A troca de borboletas está a correr bem e fico muito contente por isso :) já só faltam 6 dias para o fim de insrição.
Não consegui contactar o n.º 19 de http://carlinha-artesesonhos.blogspot.com/ ...
Preciso de mais uma menina portuguesa...

Bem... continuação de bom trabalho.. :)

Beijinhos

Patricia ( Ticha )

sexta-feira, 23 de maio de 2008

9ª Troca de cozinha

Olá!

Td bem?
Aqui está a foto que recebi da parceira tia Glória que a Catarina organizou.


Eu gostei mt! Mt obrigada! :)

Eu envei á parceira :



  • Um pano (2 barrinhas) com bordado
  • um íman
  • uns guardanapos
  • um livro de receitas
  • um pano
  • uns sementes de planta (salsa)
  • um "knorr" (canja de galinha)

Ela disse que goste mt... :)

k tal?

Bom fim de semana

Beijinhos

Ticha

terça-feira, 20 de maio de 2008

Passo a passo - íman e ponto linear

Olá!

Para começar com o ponto linear e um íman, eu dou uma boa ajuda a publicar no Forum Ponto de Cruz o passo a passo, para kem tem dificuldades, pode ser que vos esclareça.
Aqui está o link:

Espero que resulte..

Beijinhos

Ticha

8ª troca de missão secreta (Resto)

Olá!
Bom dia!


Quem recebeu a minha prendinha da Troca Missão ultra-secreta? Foram as manas Elsa e Paula e o tema escolhido pela Dora foi COR LARANJA .
Aqui está a foto:




  • Uma caixinha laranja com bordado
  • Um íman
  • Um guadaranpo
  • Umas pegas larnajas
  • um chocolate
  • umas missangas p/ fio
  • uns rebuçados

Tanta coisa laranja.. eheheh

Elas dissem que gostem mt... :)

Beijinhos

Ticha

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais um miminho....

Olá!
Hoje é sempre desafios.. ai ai...
Recebi mais um miminho da Manuela . Mt Obrigada!


Agora vou passa lo as seguintes amigas:

Ângela

Catarina

Cátia

Daniela

Nela

Jupati

Beijinhos

Desafio



As minhas amigas Nela e a Jupati enviam-me este miminho. Obrigada :)
As Regras:
- Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
- Colocar as regras no blog- Partilhar seis coisas sem importância para nós
- "marcar" 4 pessoas no Fim
- Avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogsCoisas sem importancia
`
Coisas sem importância

Inveja
Ódio
Mentira
Falsidade
Tristeza
Guerra


Agora vou enviar





Beijinhos

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...