quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dúvida!

Olá!

Estou a contar com a vossa opinião para me dicidir. A Claudia Ribeiro inscreveu-se na minha troca, ela está em Inglaterra. Eu quero saber quais são as meninas que não se importam de fazer uma troca internacional. Há uma mais menina de Inglaterra?

Beijinhos

8ª Troca de missão secreta

Olá!
Hoje, recebi a troquinha ! Quem a enviu foi a Alexandra .
Adorei mt! Mt obrigada!
A minha troquinha já está quase pronta! estou ansioca quem é a minha parceira!
Beijinhos
Ticha

Premio "Blog Dorado"


Olá!

Recebi este miminho, o que é uma honra... Mas desta vez o prémio foi da Daniela . Obrigada!

Vou passá-lo :

Catarina

Eva

E outras amigas já têm o prémio....

Beijinhos

Ticha



terça-feira, 6 de maio de 2008

Miminho amigo



Olá!
Recebi este miminho da minha querida amiga Pituca, obrigada minha linda pelo carinho!!
Agora vou fazer a minha parte e passar ás seguintes amiguinhas:

Beijinhos

Ticha



segunda-feira, 5 de maio de 2008

7ª Troca de Primavera III

Olá!

Chegou hoje no correio a minha parte da troquinha primavera que foi organizado pelo blog Bzz Bzz onde a minha parceira foi a Claudia.

Aqui está a foto que recebi:


Eu envei á Claudia:


Ela disse que gostou mt.. :)

Beijinhos

Ticha

Prenda da minha mãe

Olá!
Bom dia!

Eu fiz em decoupage pra ofercer á minha mãe.

Aqui está a foto:


A minha mãe gostou muito! :)

Gostam de caixa?

Beijinhos

Ticha

quinta-feira, 1 de maio de 2008

A minha 1ª Troca- Borboletas


Recados e Imagens - Borboletas - Orkut


Olá!

Eu sei que todos estão ocupados nas novas troquinhas, mas vou organizar uma troca e a tema é "BORBOLETAS " porque adoro borboletas!

A troca consiste:

  • um trabalho ( ponto de cruz, decoupage, fios, etc... se quiserem)
  • material
  • miminhos

Inscrição até 30 de Maio

Data de sorteio das parceiras : 02 de Junho

Enviar até 30 de Julho

O prazo é alargado porque o trabalho de borboletas é fácil... assim podemos trabalhar lentamente.. eheh

Se não poderem trabalhar neste prazo, eu vou mudar para mais tarde ou mais cedo, tá?

Espero que gostem do tema!

O meu mail é ticha.esteves@gmail.com.

Beijinhos

Ticha

Lista de inscrição:

1- Eu (Ticha)

2- Cátia

3- Pituca

4- Anita

5- Daniela

6- Mafalda

7- Angel (Eva)

8- Isabel

9- Maria João

10- Silvia

11- Lubinta

12- Cláudia

13- Ana Paula R.

14- Fatima

15- Isabel

16- Catarina

17- Nela

18- Vilma ( Bélgica )

19- Carlinha (Brasil)

20- São

21- Cristina

22- Estela

23- Sónia

24- Patricia

25- Tia Gloria

26- ShiningMoon

27- Eliane (brasil)

28- Preta (brasil)

29- Claudia (Inglaterra)

30- Lucia

31- ***Gui****

32- Anicolor

33- Pati (brasil)

34- Ana

35- Ana Carolina (brasil)

36- Beatriz (brasil)

37- Claudia

38- Zélia

39- Elsa

40-Janine

41- Cátia

42- Filipa

43- Ana Carolina -> anac.trevisol@hotmail.com (brasil)

44- Arte de Xana

45- Sofia

46- Claudia (brasil)

47- Ana Neto

48- Aramesco

49- Karla

50- Raquel

51- Andreia

52- Cristiane (Brasil)

53- Maria

54- Patricia D.

55- http://www.coisasdaaldeia.blogspot.com/

56- Sissi

57- Lucia

58- Paula M. (Brasil)

59- Ana

60- Sónia

61- Shanna

62-Edilene (Brasil)

63-Anjos

64- Isa

65-Lidia

66- Mafalda

67- Wanessa (Brasil)

68- Andreia

69- Adriana (Brasil)

70- Katielle - não tem blog (Brasil) katty.borba@ig.com.br

71- Ana Veiga

72- Karina (Brasil)

73- Graziela -não tem blog (Brasil) grazi.osorio@yahoo.com.br

74- Vanessa ------> Não consegui contactar... descupla ....fica á proxima!

75 - Tatiana (Brasil)

76- Missileide (Brasil)

77- Conceição

Mt Obrigada!!!!

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...