sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[Troca] Troca pessoal enviada

Olá novamente!

A minha amiga Liliana gosta de pregadaria que fiz uma flor, já mostrei-vos http://ticha-1.blogspot.com/2011/01/trabalho-pregadaria.html . Participamos a troca pessoal e enviei á ela:






Fiz um saquinho de feltro com Pooh para surpresa... eheheh
Ela disse que adorou! Fico contente!
Ainda não recebi e vou aguardar porque ela tem um filho e está doente. Não há um problema e 1ª tem de tratar um filho :))

A outra ultima troca deve chegar á casa e só vou mostrar-vos em 2ª feira.

Desejo-vos um bom fim de semana!!!

Beijos grandes!

6 comentários:

Sofia Sá disse...

Tens um selinho lá no meu cantinho passa por lá a ir buscá-lo.

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia

Menina das Agulhas disse...

Oi amiga!!

Só uma passadinha rápida para desejar um excelente fim de semana!!!

Bjs
Lu - menina da agulha

lunartes disse...

Oi Ticha quanta coisa linda minha madrinha e uma sortuda,fiquei curiosa com o trabalho do saquinho surpresa,obrigada por participar da minha promoção,boa sorte, bjs Luna!

Unknown disse...

obrigada pela compreensão Ticha,

peço desculpa mesmo pelo meu atraso...

Beijinhos e bom fim de semana

May Bell disse...

Lindo o saquinho do ursinho Pooh!
um beijo e bom final de semana!

Anónimo disse...

Olá Linda!
Os teus trabalhos estão fantásticos e lindissimos. Parabéns.

Tenho um desafio solidário de bebé a decorrer no blog, se puderes passa por lá.

Beijocas e bom fim de semana abençoado

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...