Faltas- parceiras

Olá!

Sei que já acabou as inscriçoes para a minha troquinha mas precisava mais de uma menina brasileira ; de uma portuguesa e de uma estrangeira para não ter de excluir 3 meninas uma de cada nacionalidade.

Eu recebi o comentario e aki está :

"Ola,muito legal seu cantinho e adorei esta ideia de trocas,se puder entrar ficaria muito feliz,faço biscuit e croche,mas moro no Japão....
Qualquer coisa entre em contacto comigo.
bjks Dri"


Como tenho a esta menina estrangeira que está no japão mas que quer participar, eu pedia se haveria alguma menina que não se importasse de enviar por japão uma lembrancinha.

Lista de insrições (faltas):

www.artes-de-fada.blogspot.com/ - Portuguesa -->JÁ TEM NOVA PARCEIRA
www.pontinhosdecroche.blogspot.com/ - Brasleira
www.adrianatomimoto.blogspot.com/ - Japão --> JÁ TEM NOVA PARCEIRA


Aguardo por respostinhas.

Beijinhos

Ticha
12 comentários

Mensagens populares deste blogue