terça-feira, 18 de março de 2008

Amanhã, é o dia do Pai


6 comentários:

Habiba disse...

Não sei o que ofereça ao meu pai, buaaaaaa
beijitos

Néa Souza disse...

oi amiga!!obrigada pela sua visita. gostaria de saber ... o defeito esta no gra´fico dos girassóis?? ou do quandro com a joaninha????olhei, eu mesma não vi erro algum...mas se realmente estiver erro eu tentarei consertar,obrigada!!!!adorei este gráfico com o pai e o filho pescando,lembrei do meu irmão. bjs

Ângela Antunes disse...

oi passei para te dar um beijinho e dizer que tambem adoro ponto cruz aqui ficar o meu blog

http://pontocruzdaangela.blogspot.com

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Tb n sei o que de ao meu pai... lol
Eu ainda n meti a mh prenda p ti no correio, ta chover e deu me a preguiça. Desculpa.
Beijinhos
Catarina

**Lih** disse...

Oi Ticha, acho super interessante as datas daí serem diferentes daqui, outro dia já era dia dos namorados, que aqui é em Junho, agora já é dia dos Pais, que aqui é somente em Agosto, legal!
E os preparativos para o encontro como estão??
Beijinhos!!!!

Nocas disse...

Miguinha ...

Olá... Deixei um desafio no meu blog (xandranocas.blogspot.com) ...

Jinhos Doces

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...