segunda-feira, 31 de outubro de 2011

[Troca] Troca pessoal de Haloween

Olá!!!

Como foi um fim de semana? Para mim, foi bom e era lindo dia e quentinho :)
Agora, vem a frio e está com nuvens.

Aqui está uma troca:

A minha afilhada do forum Carla Sofia enviou-me :

Fiquei surpresa a abrir um envelope e logo vi um pano giro. Adorei tudo! Muito obrigada, Carla :)

Envei á ela:





Bordei uma letra inicial e arranha e teia... no saquinho feltro. No dentro de saquinho era como teia de arranha... eheh e queria comprar uma arranha falsa para dentro de saquinho como meter medo eheh mas não tive tempo ir a comprar :( pronto... fica pra próxima :)
Ela disse que adorou :) fiquei contente.

Harry Haloween!

Boa semana!

Beijinhos!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

[Bordado] Arranha

Olá!!
Tudo bem?
Já apareceu um sol lindo :)
Estava a espera que a menina receberá o meu trabalho de Haloween.... Pois não posso mostrar o trabalho aqui até a menina receberá. Fica para 2ª feira :)
Estava a navegar á Internet e vi os esquemas giros. Vim a partilhar um esquema giro e aqui está:




Não é lindo? eheh

Desejo-vos um bom fim de semana!

Beijinhos!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pedidos de esquemas

Olá!!!

Tudo bem?
Ontem, terminei a bordar uma toalha :) Ficou bué lindo!

Aqui estão os pedidos de esquemas:




Alguém tem?

Boa 5ª feira!

Beijinhos!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

[Trabalho] Toalha e Nossa Senhora feita

Olá!!

Espero que estejam bem!
Está a chover e friooooo.
Ontem acabei a bordar a Nossa Senhora yupiiii.
Aqui estão as fotos:


Gostei do resultado final.

Que tal?

Ainda estou a bordar 3º canto e quase está pronto. Falta outro ultimo canto :p
Achei que está a ficar lindíssimo essa toalha, não é?

Boa 3ª feira!

Beijinhos!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pedido de esquema

Olá!!

Como foi um fim de semana? Para mim, foi bom e diverti-me mesmo :p
Está o frio e vento. Chove....

Aqui estão os pedidos de esquemas:


Adorei esses quadros e procurei os esquemas mas não encontrei :(
Alguém têm?
O meu e-mail é ticha.esteves(at)gmail.com e obrigada!

Boa semana!

Beijinhos!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bom fim de semana!!

Olá!!!

Espero que estejam bem!
Está a frioooooo.
(Tirado a net- achei uma foto linda e estava a imaginar essa a descansar..... eheheh)

Só vim desejar-te um bom fim de semana!

Beijinhos!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

[Trabalho] Babete e fralda

Olá!!

Espero que estejam bem!
Já chegou o friooooo.... brrrrr e tb está a chegar um fim de semana. Passa rápido...

Aqui estão os trabalhos que fiz:




Gostei do resultado final e achei que é fofinha, não é?
Espero que a menina goste!

Boa 5ª feira!

Beijinhos!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sorteio

Olá!!

Muito obrigada pelos comentários no post anterior :))
Ontem, começei a fazer o haloween e quase está pronto.
Hoje segue viagem a chá de grávida e espero que gostes!
Amanhã vou postar aqui os trabalhos de chá de grávida, tá?

Fui visitar o blog http://rute-pontocruz.blogspot.com/ e lá tem um sorteiro:

Já inscrevi eheh

Visita lá!

Boa sorte!

Boa 4ª feira!

Beijinhos!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parabéns ao blog!

Olá!


Ai... como o tempo voa.... Aqui estamos mais um ano a comemorar o 4º aniversário do meu blog! Parabéns!!!! Este blog teve cerca de 1185 pots e 780 seguidores!
Agradeço-vos pelas visitas feitas ao blog. Muito obrigada!


Espero que este blog continue a satisfazer todos que o visitam!

Boa 3ª feira!

Beijinhos!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

[Trabalho] Lembrança dos noivos

Olá!

Tudo bem? A mim, está tudo bem :)
Na semana passada, a minha irmã e eu fizemos uma lembrança dos noivos para a amiga da minha irmã.
Aqui estão as fotos:




Foi a minha irmã que teve uma ideia de fazer uma lembrança de noivos e ajudei a criar uma sugestão para ela.
Na parte de cor de rosa era meter uma lembrança simbólica e a parte do meio escrever uma dedicatória.
Gostei do resultado final.
Que tal?

Boa semana!

Beijinhos!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

[Trabalho] toalha e Nossa Senhora

Olá!

Tudo bem? Para mim, está tudo bem :))
Já chegou um fim de semana!

Aqui estão os meus trabalhos:

2º Canto:

Nossa Senhora:

05 de Outubro, começei a bordar:


e 12 de Outubro- assim:

Ainda estão parados e fiz uma outra coisa e depois vou mostrar-te 2ª feira.

Desejo-vos um bom fim de semana!

Beijinhos!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

[Pedido] Esquema

Olá!!!

Tudo bem? Espero que estejam bem!

Aqui está um pedido do esquema:

Recebi um comentário de menina e disse-me:

"Olá !!!

Eu tenho um gráfico da turma Bang on the door e está ruim a qualidade, quando imprimo para pingar no etamine, mal da pra entender os quadradinhos, daí que tô aflita é um bloquinho para o projeto Love Quilts Brasil e não consegui nem começar ainda.

Podes me ajudar, preciso que a qualidade do gráfico esteja melhor para eu poder imprimir e não sei como fazer isso. O gráfico está no meu blog num post específico pedindo ajuda.

Obrigada, beijinho e mil felicidades pra ti.


Aline Marques "

Procurei a net e não encontrei.... parece-me que é a revista de cross stitcher, será?
Alguém tem um esquema?

Obrigada!

Boa 5ª feira!

Beijinhos!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pedido de esquema- melhor resolução- urgente!

Olá!

Tudo bem? espero que estejam bem!

Precisava de esquema melhor resolução e aqui está um esquema:


É urgente! Alguém têm melhor esquema?
O meu email é ticha.esteves(at)gmail.com.

Obrigada!

Boa 4ª feira!

Beijinhos!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

[Trabalho] Caixa de costura forrada

Olá!!

Tudo bem? Espero que esteja tudo bem a todas!
Como foi um fim de semana? Para mim, foi bom e diverti-me mesmo :p
No sábado fiz uma caixa de costura com pega a forrada. Era difícil a fazer na pega.... bolas e logo estava a pensar a fazer e depois fiz e voilá e ficou gira :)
Ontem, começei a bordar uma fralda só bocadinho... é difícil a bordar uma fralda... ai ai ai devagar..... :s
Bem, aqui estão as fotos:


Que tal?
Pois tenho muitos botões lol e ficou tudo arrumado eheh
Ainda tenho mais caixas de coisas arrumadas como fitas, feltros,meadas, etc.. eheh
Aqui está uma foto:


Eu acho que é tudo as caixas, será? eheh

Bem, boa semana!

Beijinhos!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[Trabalho] desafio

Olá!!

Tudo bem? Já está a chegar um fim de semana!! Está mais fresco.... que bom.

Ontem, acabei a bordar ultimo quadrado... yupi! Só falta pôr uma palavra :)
Aqui está uma foto:



Que tal?

Desejo-vos um bom fim de semana!

Beijinhos*******

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[Trabalho] desafio, toalha e Nossa Senhora

Olá!

Tudo bem?
como foi um feriado? espero que foi bom :) A mim, foi bom e fui a passear e diverte-me :p
Obrigada pelos comentários no post anterior :))

Aqui estão as foto que estou a fazer :

Toalha de chá:

Falta 3 cantos


Nossa senhora:


Falta um ultimo quadrado... yyuupiii eheh



Que tal?

Boa 5ª feira!

Beijinhos!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

[Trabalho] Caderno forrado

Olá!!!

Tudo bem? Espero que estejam bem!
No fim de semana foi bom e passou rápido e pouco tempo! Ai ai...
No sábado, fiz um caderno forrado e aqui está as fotos:

Atrás do caderno:

Que tal?
Adorei um resultado final :)

Boa semana!

Beijinhos*****