segunda-feira, 17 de outubro de 2011

[Trabalho] Lembrança dos noivos

Olá!

Tudo bem? A mim, está tudo bem :)
Na semana passada, a minha irmã e eu fizemos uma lembrança dos noivos para a amiga da minha irmã.
Aqui estão as fotos:




Foi a minha irmã que teve uma ideia de fazer uma lembrança de noivos e ajudei a criar uma sugestão para ela.
Na parte de cor de rosa era meter uma lembrança simbólica e a parte do meio escrever uma dedicatória.
Gostei do resultado final.
Que tal?

Boa semana!

Beijinhos!

4 comentários:

Rute disse...

Que ideia super gira...a dorei ficou muito bonito..

bjs

Inês disse...

Uma lembrança fofa e original... e carregada de carinho!!! :)
Beijinhos ***

Diana disse...

Olá Ticha, uma lembrança linda e super original:)
Beijinhos e boa semana

Bé Morais disse...

Ticha, adorei é girissima :) vocês têm muita criatividade :=)

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...