[Pedido] Esquema

Olá!!!

Tudo bem? Espero que estejam bem!

Aqui está um pedido do esquema:

Recebi um comentário de menina e disse-me:

"Olá !!!

Eu tenho um gráfico da turma Bang on the door e está ruim a qualidade, quando imprimo para pingar no etamine, mal da pra entender os quadradinhos, daí que tô aflita é um bloquinho para o projeto Love Quilts Brasil e não consegui nem começar ainda.

Podes me ajudar, preciso que a qualidade do gráfico esteja melhor para eu poder imprimir e não sei como fazer isso. O gráfico está no meu blog num post específico pedindo ajuda.

Obrigada, beijinho e mil felicidades pra ti.


Aline Marques "

Procurei a net e não encontrei.... parece-me que é a revista de cross stitcher, será?
Alguém tem um esquema?

Obrigada!

Boa 5ª feira!

Beijinhos!!!
2 comentários

Mensagens populares deste blogue

Pedido de esquema - comunhão