quinta-feira, 29 de setembro de 2011

[Desafio] Sneak Peek

Olá!!

Tudo bem? Espero que estejam bem!
O meu namorado conseguiu a resolver um problema mas ainda apareceu um aviso no chorme goole e não apareceu no firefox e internet explorer :s
Mas não faz mal e ainda não vou fechar o meu blog. Agora só vou postar os meus trabalhos e não posso colocar os links de coats senão vai aparecer um aviso :s
Espero que voltará ao normal.

Aqui está um trabalho:


Ai ai tenho um erro desse trabalho rrrsssrr e não posso tirar a linha e só vou inventar a esconder... eheh
Ontem, fiz 3º quadrado e quase está pronto :)

Boa 5ª feira!

Até breve!

2 comentários:

mónica Silva disse...

Olá Ticha o teu blog está bem não aparece a mensagem que falas. Eu entro pelo firefox nunca tive esse problema beijos

Anónimo disse...

olá!

Está a ficar muito bonito!

Parabéns!

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...