quarta-feira, 31 de março de 2010

Ovos de Páscoa

Olá!

Tduo bem?

Ainda continua a chover....

Aqui está um esquema giro:




Não é lindo?

Visite o blog : http://www.patyeluartesanatos.blogspot.com/ .

Beijos*****

terça-feira, 30 de março de 2010

Caixa com decoupage e com tecido

Olá novamente!

Boa tarde!!

Ontem, eu fiz uma caixa com decoupage e uma caixa para forrar um tecido :

Para guardar os meus óculos:



Para os guardanapos:



Gostam?

Beijos*****

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pedido do esquema - bailarinas

Olá!!

Tudo bem?

Aqui está um pedido de esquema:

"O esquema são bailarinas e as medidas 30 a 40 pontos em altura o que dará cerca de 8 cm. "

Alguem tem?

O e-mail é : Fraldinhas.e.babetes@gmail.com .

Obrigada!!!

Beijos*******

Os meus trabalhos

Olá!!

Tudo bem? Como foi um fim de semana? Para mim, foi bom e ontem, fui ao Mirandela e tirei as fotos..eheheh
Hoje está muita chuva!!!

Aqui está um trabalho :


Gostam?

Beijos******
Boa semana!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Quadro giro!!!

Olá novamente!!

Estava a visitar o blog e vi o quadro giro:


Gráfico---> http://osmiminhosdasamigas.blogspot.com/

Este blog tem gráficos giros!!!! Não é?

Beijos e bom fim de semana!!!

Pedido do esquema

Olá!!

Tudo bem? Chegou em sexta-feira..... passa rápido uma semana!!!

Aqui está um pedido do esquema:

"cintia: olá... gostaria de pedir um esquema de violino... se vc tiver para me enviar agradeço a ajuda... cintiadamata@hotmail.com obrigado...."

Tenho um esquema mas está mal visto....

Alguém tem?

Obrigada!!

Beijos e até já!!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Quadro de nascimento

Olá!!

Tudo bem?

O tempo está nublado mas vai chegar o sol!

Aqui está um quadro lindo:






Não é lindo?

Beijos*****

terça-feira, 23 de março de 2010

Troca de moldes

Olá!

Tudo bem?

Ontem, acabei o trabalho para troca "Eu sou linda" ...yupiiiii

Aqui está uma troca de moldes que participei no forum Leilão:

Envei á Paula que ela escolheu um indio:

Ela disse adorou :)

Recebi que escolhi os anjinhos:

Adorei tudo e obrigada!!

Logo eu fiz um anjinho que recebi um molde:

Que tal?

Beijos*****

segunda-feira, 22 de março de 2010

Prendinha-enviada

Olá!!

Tudo bem?

No dia 20 de Março começou em Primavera!!! Que bom!!

Sou a amiga secreta no clube de aniversários no forum e a aniversante fez anos no dia 15 de Março e envei á ela:



Eu fiz um gatinho verde e colocei as coisas perfumadas de dentro do gatinho. Também fiz um caderno E.V.A.

Ela disse adorou tudo!! Ainda bem!! :)

Beijos e boa semana!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz Dia do Pai

Olá!!

Tudo bem?

Hoje está a chover mas não está frioooo...

Hoje é o dia do Pai!!


Gráfico-> http://ateliercoloridopx.blogspot.com/

Não é lindo?

Beijos

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ultima caixa com tecido

Olá!!

Tudo bem?

Aqui está um trabalho final da caixa com tecido:





É para guardar as meadas ou os botoes :p

Gostam?

Beijos****

quarta-feira, 17 de março de 2010

Troca de sabonetes- falta uma menina

Olá!!

A Sara precisa de AJUDA!!

Precisa de mais uma meninas do Brasil!!
As parceiras saem hoje ao fim da tarde!

Por favor!

O blog da Sara é : http://www.artestilobiju.com/

Beijos

Troca de Pascoa

Olá!!

Tudo bem?

Participei a troca de Páscoa no blog http://troquinhasedesafiosdasusaart.blogspot.com/ :

Recebi á Lia :

Gostei tudo e obrigada!!

Envei á ela:


Eu fiz uma EVA de coelho para cestinho e foi a minha experência.

Que tal?

Ainda falta 2 trocas e vou tratar uma troca "Eu sou linda".

Beijos*****

terça-feira, 16 de março de 2010

Páscoa na cozinha

Olá!!

Tudo bem?

Recebi um Coats e aqui está um lindo pano de cozinha:


"Comemore esta data tão especial e aproveite para decorar a sua casa com motivos alusivos à época, pintainhos e ovinhos. Não esqueça a sua cozinha e borde um conjunto de pano, pega e luva para usar num dia tão especial. Com toda essa dedicação a sua casa terá um clima encantador."

Clique aqui

Beijos******

segunda-feira, 15 de março de 2010

Caixa com tecidos - experiência

Olá!!

Tudo bem?

Como foi um fim de semana? Para mim, foi bom e ontem fiz 2 caixas mas foram experiências dos tecidos:

Aqui está uma caixa :



Gostaram?

A outra caixa ainda não está pronta e depois vou mostro quando acabar :)

Beijos e boa semana!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mimos da minha madrinha e experencias das camisolas com feltros e tecido.

Olá!!!

Hoje é a sexta-feira!! Passa rápido....

Aqui estão os mimos da minha madrinha Vera :

Envei á Vera:




Ela disse adorou tudo :)

Recebi :

Adorei tudo e obrigada!

Aqui estão os trabalhos das camisolas com feltros e tecido

Que tal?

Espero que gostem =)

Beijos******

quinta-feira, 11 de março de 2010

Pedido de esquema - alfabeto de mar

Olá novamente!

Preciso do esquema e aqui está:


Pedi á menina desta foto no blog e ela não respondeu-me :(

Alguém tem?

Obrigada!

Beijos*****

Experencia- tecidos

Olá!!

Tudo bem?

Ontem á noite, estava a fazer as experencias dos tecidos:



Adorei o resultado final. É a minha agenda :p

Que tal?

Beijos****

quarta-feira, 10 de março de 2010

Pedido do esquema - Janaina Gomide

Olá novamente!

Aqui estão os pedidos de esquemas:


Alguém tem? o mail de Janaina Gomide é janainagomide@gmail.com e obrigada!


Beijos*****

Elefante

Olá!!

Tudo bem?

Continua a estar frioooooo...

A menina Denise criou um blog http://denisepontocruz.blogspot.com/ , eu fui a ver o blog e tem gráficos giros!! Aqui está um gráfico que tirei o blog da Denise:


Não é lindo?

Deve ficar lindo na toalha de bébé ou crianças.

Continuação a bom trabalho!!

Beijos*****

terça-feira, 9 de março de 2010

Quadro

Olá!!

Tudo bem?

Hoje o céu está limpo mas está friooooo.

Estava a nevegar ao picasa e vi tantos quadros e aqui está um quadro giro:

Se gostam dos outros quadros , basta:
Clique aqui

Bom bordado!!!

Beijos****

segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia Internacional da Mulher e uma troca

Olá!!

Tudo bem?

Desejo-vos um Feliz Dia Internacional da Mulher!!! Aqui está um quadro giro:




Não tenho tabelas de cores nem outro parte de esquema :(

"O Dia Internacional da Mulher, celebrado em a 8 de Março tem origem nas manifestações femininas por melhores condições de trabalho e direito de voto, no início do século XX, na Europa e nos Estados Unidos. A data foi adoptada pelas Nações Unidas, em 1975, para lembrar tanto as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres como as discriminações e as violências a que muitas mulheres ainda estão sujeitas em todo o mundo. (...)"

Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_da_Mulher





Participo na troquinha "Eu sou linda" do blog http://pegadasdearte.blogspot.com/2010/03/troquinha-eu-sou-linda.html

"(...)A troquinha vai chamar-se "Eu sou linda!", e acho que por ai conseguem chegar ao tema!
O tema é um dois em um! Vamos comemorar o Dia da Mulher e celebrar a chegada da Primavera!
Vamos mimar muito a nossa parceira!

As regras são:
-Incrições até dia 08/03/2010 (Dia da Mulher)
-Os resultados das parceiras saem no dia 09/03/2010
-Prazo para envio das Troquinhas- até dia 16/04/2010

A troquinha consiste no envio de:
-1 peça feita por nós sobre o tema
- Alguns materiais (tendo em conta os usados pela colega nos seus trabalhos)
-1 revista (de moda, de beleza ex.) ou um livro
-1 miminho doce (chocolate, rebuçados, chupa etc...)

Se quiserem enviar mais alguma coisa fica ao vosso criterio, a ideia é mesmo mimar a colega e existem inumeras coisas que, nós mulheres, gostamos.(...)"


Boa semana e beijos!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Quadro com coelhinhos

Olá!!

Tudo bem?

Obrigada pelos comentários no post anterior...

O meu trabalho de sal está parado... eu fiz outros trabalhos e depois vou mostrar-vos :)

Bem... recebi um coats no e-mail e vi um quadro giro:


"Borde um bonito quadro a ponto de cruz com cores primaveris e uns coelhinhos amorosos que os seus pequenotes irão adorar e fantástico para a decoração do lar na época da Páscoa."

Clique aqui

Não é giro?

BOM FIM DE SEMANA!!

Beijos****

quinta-feira, 4 de março de 2010

Comentário.....

Olá meninas!!

Recebi um comentário de muito mau gosto de um "Anónimo" no post "Ursinho Leo"a 3 de Março de 2010 18:49 :

"AFF Q BLOG LIXO EU FASSO ESSA PORRA EM 2 MINUTOS,ACHO Q O POVO Q PARTICIPA DELE SO PQ TEM PENA DE VC."

Digamos que este comentário triste e sem razão, agravou-se quando ofendeu a minha integridade chamando-me f**** da p***. vindo de uma pessoa que não conheço e ainda se diz chamar (pelos vistos) Geraldo. A essa pessoa aqui vai a resposta....

Ao Geraldo:
Não posso chamar senhor a uma criatura imunda, cobarde que tem a lata de entrar no meu espaço e ser ofensivo para com a minha pessoa, só porque não pus (pelo que percebi) o padrão de fundo que ele gosta. E mais, de tanta lata e mau gosto pelas palavras que tem, ainda repete a dose com mais palavras e ofensas para comigo. Não tolero esta atitude! Não admito isso. Gostava que este blog estive-se aberto a todos, mas infelizmente já não posso fazer isso.
Tenho pena que existam crianças mal educadas que se julgam capazes de ofender... Se tens algo pessoal para me dizer deixa o teu mail e logo conversamos...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ursinho Leo

Olá!!

Tudo bem? Espero que estejam bem!!

Recebi um e-mail de DMC e vi o quadro giro de ursinho:

clique aqui

Não é giro?

Bom bordado!!

Beijos***************

terça-feira, 2 de março de 2010

Pedido do esquema

Olá!!

Tudo bem?

Recebi um e-mail da Vanessa :


"...
Estou à procura de gráficos em ponto cruz dos backyardigans porém os que encontrei estão difícieis de entender e até mesmo de diferenciar as cores.
Se tiverem algum, tem jeito de me enviar?
Obrigada!"

Alguém tem? o email da Vanessa é : nessac.s3@gmail.com .

E outra menina:


A Manuela presice um esquema deste gato silestre.

Alguém têm?

Obrigada!

Beijos****

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ovos de Páscoa

Olá!!!

Tudo bem?

Como foi um fim de semana? Para mim, foi bom mas estava mau tempo!! Chove muito e muito vento!!

Aqui está um pano giro para Páscoa:

"O Coelho da Páscoa está a chegar e com ele os tão esperados ovos. Siga a nossa sugestão e borde vários ovos coloridos e com diferentes pontos à sua escolha. Aplique-os num napperon, toalha ou em qualquer outro projecto que prefira e crie um bonito projecto para decorar a sua casa nesta Páscoa."


Clique aqui

Beijinhos e boa semana!!!