segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia Internacional da Mulher e uma troca

Olá!!

Tudo bem?

Desejo-vos um Feliz Dia Internacional da Mulher!!! Aqui está um quadro giro:




Não tenho tabelas de cores nem outro parte de esquema :(

"O Dia Internacional da Mulher, celebrado em a 8 de Março tem origem nas manifestações femininas por melhores condições de trabalho e direito de voto, no início do século XX, na Europa e nos Estados Unidos. A data foi adoptada pelas Nações Unidas, em 1975, para lembrar tanto as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres como as discriminações e as violências a que muitas mulheres ainda estão sujeitas em todo o mundo. (...)"

Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_da_Mulher





Participo na troquinha "Eu sou linda" do blog http://pegadasdearte.blogspot.com/2010/03/troquinha-eu-sou-linda.html

"(...)A troquinha vai chamar-se "Eu sou linda!", e acho que por ai conseguem chegar ao tema!
O tema é um dois em um! Vamos comemorar o Dia da Mulher e celebrar a chegada da Primavera!
Vamos mimar muito a nossa parceira!

As regras são:
-Incrições até dia 08/03/2010 (Dia da Mulher)
-Os resultados das parceiras saem no dia 09/03/2010
-Prazo para envio das Troquinhas- até dia 16/04/2010

A troquinha consiste no envio de:
-1 peça feita por nós sobre o tema
- Alguns materiais (tendo em conta os usados pela colega nos seus trabalhos)
-1 revista (de moda, de beleza ex.) ou um livro
-1 miminho doce (chocolate, rebuçados, chupa etc...)

Se quiserem enviar mais alguma coisa fica ao vosso criterio, a ideia é mesmo mimar a colega e existem inumeras coisas que, nós mulheres, gostamos.(...)"


Boa semana e beijos!!!

7 comentários:

LC disse...

Olá Ticha! Queria agradecer a divulgação da troquinha! Beijinhos e uma óptima semana! FELIZ DIA DA MULHER!

Luciene e.v.a disse...

Oi linda!
Vou te dar parabéns 2x.
Primeiramente pelos trabalhos que já não é novidade nenhuma que são maravilhosos. Em segundo, pelo seu dia.
Então bjokas e boa semana.

Andréa disse...

Olá minha linda, nossa amei esse quadro, quanto aos esquemas de cores, dá pra gente colocar a cor que quiser e achar melhor sem probelmas...

Parabéns pelo dia de hoje.

beijos e tenha uma linda semnaa

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Achei o teu blog no google. Tenha um Feliz Dia Internacional da mulher!

Beijos

♥ Nia disse...

Feliz Dia da Mulher :)

Adriana disse...

Oi amiga tenho uma plantinha da amizade pra vc, passa lá no meu blog pra pegar, vamos sair semeando amizade por aí, beijinhos!

Lany Meireles disse...

Olá Ticha,

Eu tenho a outra parte d este gráfico e o esquema d cores, se vc quiser, me mandas um e-mail q t envio...e colocas aqui as partes q faltam...
A pesar q estou d acordo com o q diz a Andréa, a gente pode motificar as cores do bordado sem problema....

Meu e-mail lanypuntodecruz@gmail.com

Beijos,
Lany

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...