Comentário.....

Olá meninas!!

Recebi um comentário de muito mau gosto de um "Anónimo" no post "Ursinho Leo"a 3 de Março de 2010 18:49 :

"AFF Q BLOG LIXO EU FASSO ESSA PORRA EM 2 MINUTOS,ACHO Q O POVO Q PARTICIPA DELE SO PQ TEM PENA DE VC."

Digamos que este comentário triste e sem razão, agravou-se quando ofendeu a minha integridade chamando-me f**** da p***. vindo de uma pessoa que não conheço e ainda se diz chamar (pelos vistos) Geraldo. A essa pessoa aqui vai a resposta....

Ao Geraldo:
Não posso chamar senhor a uma criatura imunda, cobarde que tem a lata de entrar no meu espaço e ser ofensivo para com a minha pessoa, só porque não pus (pelo que percebi) o padrão de fundo que ele gosta. E mais, de tanta lata e mau gosto pelas palavras que tem, ainda repete a dose com mais palavras e ofensas para comigo. Não tolero esta atitude! Não admito isso. Gostava que este blog estive-se aberto a todos, mas infelizmente já não posso fazer isso.
Tenho pena que existam crianças mal educadas que se julgam capazes de ofender... Se tens algo pessoal para me dizer deixa o teu mail e logo conversamos...
19 comentários

Mensagens populares deste blogue

Pedido de esquema - comunhão