quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Procuro......




Olá!!

Alguém tem?

Obrigada!!

Beijinhos

5 comentários:

bomdiaandreia disse...

eu nao tenho, mas gostava de ter...
eles sao tao queridos!!!!

Joaniska disse...

eu não tenho, mas são lindissimos!

Se conseguires arranjar manda para se faz favor.

juudecastro@gmail.com

Susana disse...

Olá Ticha!
Eu também não tenho, mas também gostava de ter, principalmente o da vaquinha...que fofura.
Beijocas

Ana Maria disse...

hola tengo uno de los cuadros que procuras me das tu direccion y te lo mando la mia es ana4590@hotmail.com

carmen disse...

Hola me llamo carmen y tengo los tres si medas tu correo te los envio, mi correo es
carmen.herrera64@hotmail.com

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...