quinta-feira, 29 de maio de 2008

Desafio e miminhos



Olá!

A Nelita e Jupati oferecem-me um desafio e uns miminhos. Obrigada.
Vamos la ver como me porto..


1. Sonho com um corpinho... mais cheiinho..
2. Sonho com uma viagem...Paris
3. Sonho com um príncipe... estou á espera um príncipe(lol)
4. Sonho com uma família... feliz
5. Sonho com uma festa... com alegria
6. Sonho com uma ... Casa acolhedora
7. Sonho em fazer amor... não tenho namorado
8. Sonho com um Portugal... sem probreza
9. Sonho em ajudar... aqueles que precisam
10. O sonho mais maluco que já tive... não me lembro...
Agora vou passar as seguintes meninas:





Beijinhos
Ticha

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Lojinhas


Olá !!

Eu fui visitar as lojinhas online novas e aqui está os links de lojinhas:

Gostei destas lojinhas :) Parabéns !!!


Visitem-lhes!!!


Beijinhos


Ticha


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Informação- Troca de borboletas

Olá!

A troca de borboletas está a correr bem e fico muito contente por isso :) já só faltam 6 dias para o fim de insrição.
Não consegui contactar o n.º 19 de http://carlinha-artesesonhos.blogspot.com/ ...
Preciso de mais uma menina portuguesa...

Bem... continuação de bom trabalho.. :)

Beijinhos

Patricia ( Ticha )

sexta-feira, 23 de maio de 2008

9ª Troca de cozinha

Olá!

Td bem?
Aqui está a foto que recebi da parceira tia Glória que a Catarina organizou.


Eu gostei mt! Mt obrigada! :)

Eu envei á parceira :



  • Um pano (2 barrinhas) com bordado
  • um íman
  • uns guardanapos
  • um livro de receitas
  • um pano
  • uns sementes de planta (salsa)
  • um "knorr" (canja de galinha)

Ela disse que goste mt... :)

k tal?

Bom fim de semana

Beijinhos

Ticha

quarta-feira, 21 de maio de 2008

terça-feira, 20 de maio de 2008

Passo a passo - íman e ponto linear

Olá!

Para começar com o ponto linear e um íman, eu dou uma boa ajuda a publicar no Forum Ponto de Cruz o passo a passo, para kem tem dificuldades, pode ser que vos esclareça.
Aqui está o link:

Espero que resulte..

Beijinhos

Ticha

8ª troca de missão secreta (Resto)

Olá!
Bom dia!


Quem recebeu a minha prendinha da Troca Missão ultra-secreta? Foram as manas Elsa e Paula e o tema escolhido pela Dora foi COR LARANJA .
Aqui está a foto:




  • Uma caixinha laranja com bordado
  • Um íman
  • Um guadaranpo
  • Umas pegas larnajas
  • um chocolate
  • umas missangas p/ fio
  • uns rebuçados

Tanta coisa laranja.. eheheh

Elas dissem que gostem mt... :)

Beijinhos

Ticha

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Miminho


Olá!
Recebi este miminho da amiga Sophitia . Obrigada!


Vou passá-lo ás seguintes meninas:

Ângela
Catarina
Daniela
Nela
Susy

Beijinhos

Ticha

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais um miminho....

Olá!
Hoje é sempre desafios.. ai ai...
Recebi mais um miminho da Manuela . Mt Obrigada!


Agora vou passa lo as seguintes amigas:

Ângela

Catarina

Cátia

Daniela

Nela

Jupati

Beijinhos

Desafio



As minhas amigas Nela e a Jupati enviam-me este miminho. Obrigada :)
As Regras:
- Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
- Colocar as regras no blog- Partilhar seis coisas sem importância para nós
- "marcar" 4 pessoas no Fim
- Avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogsCoisas sem importancia
`
Coisas sem importância

Inveja
Ódio
Mentira
Falsidade
Tristeza
Guerra


Agora vou enviar





Beijinhos

Prenda a caminho

Olá!Segue hoje a minha parte da Troquinha ultra-secreta... Quem será que irá receber a minha prendinha?? E o que será que vai la dentro??

Beijinhos
Ticha

terça-feira, 13 de maio de 2008

Teste se é Organizada (o)


Resultado: 17 pontos

Você é uma pessoa mais ou menos organizada. Embora sua vida não esteja de 'pernas para cima', ela também não está totalmente organizada. Aqui ou ali você tem deixado de pôr ordem em algumas coisas. Entretanto, no geral, você pode ser enquadrado(a) como uma pessoa que se esforça para manter as coisas sob controle em termos de organização. Pratique mais, e planeje com antecedência suas atividades, e deste modo alcançará um nível de organização acima da média, ficando no ponto ideal.

http://www.interney.net/testes/teste012.php

Oferecimento: InterNey.Net

Hoje é o dia de Nossa Senhora de Fátima








sexta-feira, 9 de maio de 2008

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dúvida!

Olá!

Estou a contar com a vossa opinião para me dicidir. A Claudia Ribeiro inscreveu-se na minha troca, ela está em Inglaterra. Eu quero saber quais são as meninas que não se importam de fazer uma troca internacional. Há uma mais menina de Inglaterra?

Beijinhos

8ª Troca de missão secreta

Olá!
Hoje, recebi a troquinha ! Quem a enviu foi a Alexandra .
Adorei mt! Mt obrigada!
A minha troquinha já está quase pronta! estou ansioca quem é a minha parceira!
Beijinhos
Ticha

Premio "Blog Dorado"


Olá!

Recebi este miminho, o que é uma honra... Mas desta vez o prémio foi da Daniela . Obrigada!

Vou passá-lo :

Catarina

Eva

E outras amigas já têm o prémio....

Beijinhos

Ticha



terça-feira, 6 de maio de 2008

Miminho amigo



Olá!
Recebi este miminho da minha querida amiga Pituca, obrigada minha linda pelo carinho!!
Agora vou fazer a minha parte e passar ás seguintes amiguinhas:

Beijinhos

Ticha



segunda-feira, 5 de maio de 2008

7ª Troca de Primavera III

Olá!

Chegou hoje no correio a minha parte da troquinha primavera que foi organizado pelo blog Bzz Bzz onde a minha parceira foi a Claudia.

Aqui está a foto que recebi:


Eu envei á Claudia:


Ela disse que gostou mt.. :)

Beijinhos

Ticha

Prenda da minha mãe

Olá!
Bom dia!

Eu fiz em decoupage pra ofercer á minha mãe.

Aqui está a foto:


A minha mãe gostou muito! :)

Gostam de caixa?

Beijinhos

Ticha

sexta-feira, 2 de maio de 2008

quinta-feira, 1 de maio de 2008

A minha 1ª Troca- Borboletas


Recados e Imagens - Borboletas - Orkut


Olá!

Eu sei que todos estão ocupados nas novas troquinhas, mas vou organizar uma troca e a tema é "BORBOLETAS " porque adoro borboletas!

A troca consiste:

  • um trabalho ( ponto de cruz, decoupage, fios, etc... se quiserem)
  • material
  • miminhos

Inscrição até 30 de Maio

Data de sorteio das parceiras : 02 de Junho

Enviar até 30 de Julho

O prazo é alargado porque o trabalho de borboletas é fácil... assim podemos trabalhar lentamente.. eheh

Se não poderem trabalhar neste prazo, eu vou mudar para mais tarde ou mais cedo, tá?

Espero que gostem do tema!

O meu mail é ticha.esteves@gmail.com.

Beijinhos

Ticha

Lista de inscrição:

1- Eu (Ticha)

2- Cátia

3- Pituca

4- Anita

5- Daniela

6- Mafalda

7- Angel (Eva)

8- Isabel

9- Maria João

10- Silvia

11- Lubinta

12- Cláudia

13- Ana Paula R.

14- Fatima

15- Isabel

16- Catarina

17- Nela

18- Vilma ( Bélgica )

19- Carlinha (Brasil)

20- São

21- Cristina

22- Estela

23- Sónia

24- Patricia

25- Tia Gloria

26- ShiningMoon

27- Eliane (brasil)

28- Preta (brasil)

29- Claudia (Inglaterra)

30- Lucia

31- ***Gui****

32- Anicolor

33- Pati (brasil)

34- Ana

35- Ana Carolina (brasil)

36- Beatriz (brasil)

37- Claudia

38- Zélia

39- Elsa

40-Janine

41- Cátia

42- Filipa

43- Ana Carolina -> anac.trevisol@hotmail.com (brasil)

44- Arte de Xana

45- Sofia

46- Claudia (brasil)

47- Ana Neto

48- Aramesco

49- Karla

50- Raquel

51- Andreia

52- Cristiane (Brasil)

53- Maria

54- Patricia D.

55- http://www.coisasdaaldeia.blogspot.com/

56- Sissi

57- Lucia

58- Paula M. (Brasil)

59- Ana

60- Sónia

61- Shanna

62-Edilene (Brasil)

63-Anjos

64- Isa

65-Lidia

66- Mafalda

67- Wanessa (Brasil)

68- Andreia

69- Adriana (Brasil)

70- Katielle - não tem blog (Brasil) katty.borba@ig.com.br

71- Ana Veiga

72- Karina (Brasil)

73- Graziela -não tem blog (Brasil) grazi.osorio@yahoo.com.br

74- Vanessa ------> Não consegui contactar... descupla ....fica á proxima!

75 - Tatiana (Brasil)

76- Missileide (Brasil)

77- Conceição

Mt Obrigada!!!!