segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Prendinha de aniversário do forúm

Olá!



Num dos foruns onde participo, http://arte-pontocruz.forumeiros.com/ , temos organizado o envio de prendinhas para as aniversariantes que assim queiram atraves do sistema amiga secreta! Calhou-me a mim enviar a prendinha da Conceição Costa que fez anos no dia 09/10. Aqui fica o miminho que lhe enviei:



(Uma caixa com boradado, uma pregadaria de flor, um postal , um chave-portas, uns guardanapos, umas meadas e uma vela)

Ela disse que adorou tudo e fiquei contente :)

Beijinhos

Ticha

4 comentários:

Lúcia disse...

Como já te tinha dito no forum, está lindo!!
Passa no meu blog, tens lá um miminho.
Beijos

Habiba disse...

ola querida... enviaste uma linda prendinha!
beijinhos e boa semana

Dark Rose disse...

muito bonita a predinha que envias-te, ela deve ter adorado...
beijinhos

Mafalda disse...

Olá Ticha!!

Tudo bem?

Sempre participas no meu desafio?

Beijinhos** Mafalda

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...