sexta-feira, 16 de maio de 2008

9 comentários:

Sonhos Coloridos disse...

Olá

Passei para desjar um bom fim de semana e deixar um beijinho.

Emília

Habiba disse...

Bom fim de semana para ti tambem! beijinhos

mafgonbot@gmail.com disse...

Oi amiga,

bom fim-de-semana!!!
Diverte-te!!
Bjs
Mafalda

Silvia disse...

passei pra ver seu cantinho, nossa mts graficos, obrigado e sempre util. Bjs e pra vc tambem um maravilhoso fds

Anónimo disse...

oi ticha,eu sou de lisboa,queria era pedir-te para me colocares com alguem de ca,de portugal,menos das ilhas ok

Gezinha® disse...

Estou organizando uma troquinha sobre o tema ANIMAIS DA FAZENDA.
Dá um pulinho no meu blog para maiores informações.
Bom final de semana.
Abraços

Anónimo disse...

olha ticha o prazo de entrega é uma coisa a combinar com a menina que te calhar ok?

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Tens uns miminhos e um desafio no meu post de hoje «Mimos ='D»...

Beijos grandes!!! ='D

Bom fim-de-semana!

;)

Cláudia disse...

Vim ver as novidades no teu blog :) Bom fim de semana.

beijinhos

Cláudia

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...