sexta-feira, 11 de abril de 2008

zwani.com myspace graphic comments

7 comentários:

Bordados da Avó Rosa disse...

Tichinha...
o meu computador deixou msm de funcionar =/
Nao tenho msn, n tenho nada :(
Nem o raio da net portatil funciona...
vou tentar ir a um cyber de tarde pa falar um bocadinho ctg...
beijocas grandes...e com saudades...hehehe =)

Bzz disse...

então linda tiveste noticia da tua parceira? diz-me qq coisa, tá?

beijokazzz e bom fim de semana!!!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Bom fim de semana.
beijinhos
catarina

Maria P. disse...

Bom Fim de Semanaaaaaaa... e esperemos que a chuva não nos visite ;o)
Bjinhoss

Bzz disse...

tb não miga...... :\ vou mandar-te a morada da outra menina.....
beijokazzzz
bom fim-de-semana!!!!

Unknown disse...

Oi querida, passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.

Bjokas

Cláudia disse...

olá!! Eu ja tinha a minha troquinha pronta, mas com a mudança de parceira vou ter de adaptar os materiais ;)qual é o teu mail? Diz-me para que possamos acertar algumas coisinha :)
UM BEIJINHO

Cláudia

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...