sexta-feira, 14 de março de 2008

Recados Para Orkut

7 comentários:

Anónimo disse...

oi Ticha passando pra deixa minha marquinha e desejar um otimo dia !!!
Vai ver uma coisa lá no meu blog!!!

heheheheh Surpresa !!!

Nocas disse...

Olá Ticha
Eu coloquei o teu blog na meu como link...

Assim quem me visita pode visitar o teu e vice versa ... Pois valem a pena... Bom fim de semana

Bjokas grandes

Bzz disse...

Oi linda!!! claro k envio, vou digitalizar este fds e mando assim k puder!!!
uma beijoka e bom fds!!! :)
***Bzz

Sandra Silva disse...

Olá Querida
Ja sairam os resultados da minha troquinha:)
beijitos

Bzz disse...

olá!!
passa no meu blog qd puderes sff...
beijokazz
***Bzz

Anónimo disse...

oi ticha pois é o trabalho e grande mais satisfatorio hehehe bjim e otimo dia pra vc tambem !!!

Neny disse...

Oí muito linda sua troquinha da hello, beijinhos.

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...