terça-feira, 18 de março de 2008

Desafio...

Olá!
Um desafio que recebi da nossa querida amiga Nocas
Agradeço Muito ela se ter lembrado de mim ... Um Jinho muito grande ...

As regras do desafio:
1 colocar o link da pessoa nos "marcou"
2 colocar as regras no blog
3 partilhar seis coisas sem importancia para nós
4 marcar seis pessoas no final
5 avisar essas pessoas deixando um comentario nos seus blogs

Seis coisas sem importancia para mim.
Aqui vai...
1 não me importa ser mais do que os outros...
2 não me importo se os outros têm mais do que eu.....
3 não me importa de gostar muito de animais ... Eles são muito nosso amigos ...
4 não me importa o tempo....
5 não me importa que as pessoas tenham inveja de mim...
6 não me importa ser solteira....

Vou passar este desafio às minha amiguinhas:
Anita
Angela
Catarina
Eliane
Emilia


Bjs***********

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns por mais este desafio.bjitos.nile.

Sonhos Coloridos disse...

Olá linda

Eu já fiz o desafio mas vou lá mencionar o teu nome.
Beijinhos
Emília

Nova página de facebook

Olá!!!!  Vim mostrar a nova pagina de roupas e acessórios para bebés.  Aqui está um link de site:  https://www.facebook.com/bebescatitas  Vi...